Singapura: Clarke Quay

Singapura: Clarke Quay

A área onde hoje é o Clarke Quay era um porto secundário, que foi desativado e reestruturado para dar lugar a um complexo de entretenimento.

Esse complexo é como um shopping ao ar livre, cheio de lojas, bares e restaurantes. Apesar de ser ao ar livre, há proteção contra chuva e sol forte, então é um lugar agradável tanto durante o dia quanto à noite. Já estive lá em vários horários, e sem dúvida o agito é à noite. Durante o dia, muitos estabelecimentos ficam fechados, mas à noite todos os restaurantes e bares ficam cheios! Sem falar que as luzes dão um charme especial!
img_9004

img_8999

Como Clarke Quay fica à beira do Singapore River, é possível curti-lo dos dois lados do rio ou mesmo do passeio de barco (Singapore River Cruise).

20160903_202402

Para chegar lá, é só descer na estação do MRT Clarke Quay. Ela fica a 1 estação da Chinatown, duas da Little India, três da Harbour Front (que vai para a ilha Sentosa) e quatro do Marina Bay Sands. É uma ótima região para se hospedar, pois é perto das principais atrações de Singapura e tem inúmeras opções de restaurantes e lojas.

20160903_203130

20160903_203635
Evandro azul

Essa região definitivamente não é a mais barata para se hospedar, fazer compras, comer ou tomar uma cerveja, mas sem dúvida vale a visita!

Espero que tenha gostado e que este post tenha sido útil! Qualquer dúvida, deixe seu comentário!

Comments are closed.